segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Qual é melhor: Playstation 4 ou Xbox One?



Diferença entre os dois consoles não está em sua operação, mas no game propriamente dito



No meio da guerra comercial entre os lançamentos do Playstation 4 e do Xbox One, a grande dúvida é: qual deles seria a melhor compra? 

Especialistas destacam que enquanto a qualidade dos gráficos do Playstation é superior e o controle é mais fácil de operar que o anterior, o Xbox One traz um sensor de movimentos superior ao tradicional Kinect. Além disso, o console da Microsoft melhorou seu comando de voz e está integrado em um único sistema que também pode ser usado para comando da TV e de canais pagos.

Na verdade, a diferença entre os dois consoles não está em sua operação, mas no game propriamente dito. A Sony preferiu oferecer ao público uma experiência mais realista na hora do jogo, com ênfase na qualidade gráfica. 

Por outro lado, a Microsoft optou por criar um console multi operacional, oferecendo ao público um aparelho mais versátil. 

O segmento é bastante dinâmico e, apesar de cada um dos dois gigantes contarem com sua própria legião de fãs, ainda é cedo para saber quem será o vencedor desta batalha.


Fonte: Noticias.seuhistory.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.