terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sunny e Playmobil entram no clima de Natal



Personagens ajudam o Papai Noel a entregar os presentes


O Natal está chegando!  Uma época de alegria, festa e diversão, principalmente para as crianças. A Sunny Brinquedos entrou no clima e levou o Playmobil, o bonequinho mais famoso do mundo, para entregar os presentes de Natal junto com Papai Noel. A Maleta Trenó do Papai Noel Playmobil é o item que remete a esta época, com papai noel, trenó, boneco de neve e outros acessórios.

Sucesso desde o seu surgimento, nos anos 70, o Playmobil inovou o mercado de brinquedos com suas criações, fez parte da infância de muitas gerações e ainda continua a alegrar as crianças de hoje em todo o mundo.

Sempre inseridos numa temática lúdica, os bonecos têm como principais características braços e pernas reguláveis, mãozinhas em forma de U e partes destacáveis que podem ser trocadas com as de outros personagens.

Cada miniatura vem com acessórios que permitem formar cenários para enriquecer as brincadeiras. Além disso, sua pintura injetada diretamente no plástico evita que a cor descasque, portanto, não é prejudicial à saúde da criança.

Com um inconfundível sorriso no rosto, eles levarão alegria e diversão aos pequenos, que vão soltar toda imaginação e criatividade.
Super conceituados, os bonecos Playmobil são indispensáveis em qualquer coleção. 


Fonte: TV Brinquedos e Dezoitocom/Sunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.