sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TV Brinquedos deseja aos amigos e colaboradores boas festas e sucesso em 2014




Se o Papai Noel resolvesse entregar nas casas dos pequeninos cada brinquedo divulgado por nós, ele teria muito trabalho na Noite de Natal



A TV Brinquedos chega ao final de seu primeiro ano e aproveita a oportunidade para desejar boas festas e muito sucesso em 2014, a todos os parceiros e colaboradores que nos ajudaram a criar um novo canal para o setor de brinquedos.Agradecemos por confiar em nossa proposta e por fazer parte da nossa rede multimídia.

Vamos continuar ao lado de fabricantes, distribuidores e varejistas de brinquedos. Vamos fazer de 2014 um ano de consolidação da TV Brinquedos perante o mercado. Sucesso é o que desejamos aos nossos parceiros. Sucesso é o que vamos ter!

A palavra seriedade é o que norteia nosso trabalho desde quando levamos ao ar nosso primeiro post, nosso primeiro programa do Web Jornal, nossas primeiras imagens das mais de 500 que publicamos... mas não podemos esquecer que é preciso levar a vida com alegria como se fosse uma eterna brincadeira. Afinal, é sobre brinquedos que falamos e é com brinquedo que nossos parceiros trabalham.

Por falar em brinquedos, nosso blog publicou cerca de 500 notícias sobre o setor de brinquedos, apresentando mais de 500 imagens de produtos ao longo dos dez meses que está no ar. Ajudamos o mercado varejista a conhecer um pouco da enorme variedade de produtos disponíveis.

Certamente muitos outros brinquedos mereceriam estar na TV Brinquedos, mas podemos dizer que se o Papai Noel resolvesse entregar nas casas dos pequeninos cada brinquedo divulgado por nós, ele teria, certamente, muito trabalho na Noite de Natal.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo. As palavras podem ser as mesmas de natais passados, mas os sentimentos e a sinceridade da TV Brinquedos são sempre atuais, renovados e crescentes.


A TV Brinquedos agradece e retribui as mensagens recebidas de boas festas.


Fonte : Equipe da TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.