quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ao atingir 500 posts, TV Brinquedos avança nova etapa


Canal multimídia se aproxima ainda mais do fornecedor com prêmio Top TV Brinquedos no momento em que coloca 500 notícias sobre brinquedos no ar


Ao mesmo em que premia as empresas e produtos campeões de acesso em 2013, a TV Brinquedos também é premiada com a publicação do post número 500 em nosso blog : "Filme "Rio 2" inspira coleção da Sunny"

O número de cinco centenas de notícias no ar falando de brinquedos e do mundo que os cercam merece ser destacado, afinal cumprimos o objetivo de aproximar fornecedores, importadores e distribuidores dos lojistas e consumidores. 

Para isso tivemos a colaboração de dezenas de empresas e de seus diretores, gerentes  e assessorias. Obrigado a todos por confiar na agência de notícias criada em março de 2013 e que hoje faz parte do dia a dia do mercado.

As principais notícias distribuídas por grandes fornecedores de brinquedos estão na TV Brinquedos, como também estão em nosso portal de notícias elaboradas por nossa equipe para o pequeno fabricante. Em nosso blog convivem lado a lado gigantes do setor e empresas iniciantes que buscam por uma parcela de um mercado que cresce a cada dia. Informações e novidades em brinquedos viram notícia no blog www.tvbrinquedos.blogspot.com ou no site www.tvbrinquedos.com.br.

Ao chegar à postagem de número 500 ultrapassamos nova etapa, subimos mais um degrau na nossa proposta de ser uma agência multimídia do setor de brinquedos. Etapas já foram vencidas com seriedade e honestidade, mas outras etapas estão por vir. Justamente as que nortearam a criação da TV Brinquedos. O termo "multimídia" utilizado desde o início de 2013, quando nos apresentamos ao mercado, vai se concretizar em breve. Novos canais estão por vir.

Da mesma forma que premiamos empresas e produtos mais visualizados pelo setor em 2013 com o Top TV  Brinquedos, queremos repetir a dose em 2014. E vamos além. Vamos multiplicar as ferramentas à disposição do distribuidor de brinquedos para que a informação do produto dele, o lançamento da hora, a novidade do dia, chegue ao destino: o ponto-de-venda. E que do PDV os brinquedos conquistem um coraçãozinho de criança e o faça mais feliz.

Obrigado a todos e vamos comemorar juntos mais esta conquista ! 

Feliz 2014 ao lado da TV Brinquedos!


Equipe TV Brinquedos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.