quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Barbie está sempre na moda: moldes e vestido digital


 A Barbie é uma boneca que nunca sai de moda. E sempre está na moda. Brinquedos desenvolvidos e distribuídos pela Mattel reforçam essa presença da boneca mais famosa com o mundo do glamour.


Barbie Moldes Fashions 
As meninas podem virar estilistas com a Barbie Moldes Fashions: é só criar, desenhar e colorir. Elas escolhem um dos moldes e colocam o vestido na base, junto com um pedaço de papel carbono. Depois, é preciso passar a espátula na roupa escolhida. Conforme a menina passa, o desenho é transferido para o vestido. 

Para completar o visual basta enfeitar o vestido com as canetinhas e adesivos. Inclui 1 boneca, 6 moldes dupla-face, 3 vestidos de verdade, 4 canetinhas, 1 folha de adesivos, 3 folhas de  carbono, 1 ferramenta e 1 base. A boneca não fica em pé sozinha. Idade: A partir de 5 anos.





Barbie Vestido Digital 
O pretinho básico da Barbie nunca foi tão moderno! Com LEDS multicoloridos, é possível criar diferentes efeitos no vestido da boneca.  É possível também  desenhar novos gráficos no vestido e há um modo  que os desenhos se movem conforme a música. Idade: A partir de 3 anos.

























Fonte: TV Brinquedos e In Press / Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.