quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cartoon Network lança dois canais exclusivos no Click Jogos



Dentro do maior portal de games do Brasil, BEN 10 ganhou aba exclusiva  com sete jogos; outros 10 games de propriedades do canal  também estarão disponíveis gratuitamente


A partir desta semana, o público do Cartoon Network ganha mais um espaço de diversão com os personagens favoritos de sua audiência. Sucessos consagrados da marca, como Ben 10, Hora da Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Mutante Rex e As Meninas Superpoderosas agora marcam presença também no maior site de games do Brasil, o Click Jogos.



Com a parceria, o Cartoon Network disponibiliza novos jogos online, divididos em dois espaços no site. Personagem favorito dos meninos, BEN 10 já tem aba exclusiva disponível, com jogos que representam suas fases: Clássico, Força Alienígena e Omniverse. Fenômeno mundial, o personagem cresceu junto com os seus fãs ao longo das séries animadas.

Os demais sucessos da marca estarão reunidos ainda no mês de janeiro em uma aba institucional do Cartoon Network, dentro do Click Jogos, reconhecido portal de fácil navegação e usabilidade, onde os fãs do Cartoon Network poderão se divertir à vontade com os jogos online.

Josh Weinrobe, vice-presidente de Digital Development da Turner América Latina, reforça o ganho de visibilidade a partir da parceria: “A marca Cartoon Network oferece uma experiência multiplataforma, que também incentiva o desenvolvimento cognitivo das crianças por meio de habilidades que envolvem pensamento, raciocínio, memória, atenção, criatividade e capacidade de resolução de problemas, entre outras funções fundamentais para o bom desenvolvimento do cérebro das crianças. Logo, estamos levando ao público do Click Jogos o conteúdo relevante do site do Cartoon Network de maneira divertida”, afirma o executivo. 

“Em um mundo onde conversamos com um público que está conectado aos meios de comunicação em geral, essa parceria com o Cartoon Network vem totalmente ao encontro da vontade do Click Jogos em levar, cada vez mais, experiências de diversão. É uma convergência muito empolgante você poder ter canais diferentes, neste caso a internet e a TV, falando com o mesmo público e levando um conteúdo completamente interativo com os personagens que fazem parte do dia a dia dele”, comenta Daniel Trócoli, diretor de licenciamento e desenvolvimento de jogos no Click Jogos.

Sobre o Click Jogos
Click Jogos é o maior portal de jogos da América Latina e um dos maiores do mundo, com mais de 17 mil jogos disponíveis gratuitamente de maneira fácil, rápida e bem organizada. Direcionado ao público pré-adolescente, com idade entre 8 e 14 anos, o portal de entretenimento foi fundado em 2004 por Andreas Diegues e rapidamente assumiu a liderança de audiência no segmento de jogos online. Segundo o comScore*, o site possui tráfego mensal de mais de 16 milhões de usuários únicos. Para uma grande diversão na internet, um grande portal.

Fonte: Portal da Propaganda

* comScore é uma empresa de pesquisa de mercado que fornece dados de marketing e serviços para muitas das maiores empresas da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.