quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Disney Infinity é um jogo sem limites para diversão



Um novo jogo em que uma pontinha de imaginação concede a liberdade para jogar com alguns dos seus mundos preferidos da Disney e Disney/Pixar como nunca antes


Disney Infinity é um jogo que permite que você entre no mundo dos seus personagens favoritos, crie cenários e situações que seriam inimagináveis em qualquer outro jogo! Com o Disney Infinity você constrói um mundo sem regras e com toda a magia Disney que você já conhece. Explore um universo onde não há limites para a diversão.


Disney Infinity, um novo jogo em que uma pontinha de imaginação concede a liberdade para jogar com alguns dos seus mundos preferidos da Disney e Disney/Pixar como nunca antes! Jogue em seus mundos. Coloque as suas peças do Infinity na base para entrar em um dos sets de jogos e vivenciar aventuras originais nos mundos de Universidade Monstros, Carros, Piratas do Caribe e Os Incríveis. 




Não há regras na Toy Box e você pode inventar a aventura que quiser. Você e a sua imaginação decidem! Você também pode adicionar novos sets de jogos e peças do Infinity. Ou leve a experiência de Disney Infinity para um nível totalmente novo com os Discos de Poder, um jeito inédito de desbloquear os poderes dos personagens, dispositivos divertidos e novos jogos de personalizar o seu mundo.



Entre as figuras Disney Infinity estão Universidade Monstros - Randy; Os Incríveis - Síndrome; Universidade Monstros - Mike Wazowski; Cars - Francesco; Cars - Mate; The Lone Ranger - Cavaleiro Solitário e Tonto; Piratas do Caribe - Capitão Barbossa; Os Incríveis, Sra. Incrível, Barbossa e Mike;  Piratas do Caribe - Davy Jones; Os Incríveis - Violeta; Os Incríveis - Sra. Incrível.

Para utilizar o personagem no jogo, é necessária a Base de Disney Infinity ligada ao videogame, contida no Kit Inicial do jogo (Vendida Separadamente). Ao encaixar o personagem na base, ele é transportado para dentro do jogo.


Disney Infinity - Kit Inicial - versões para Wii e PS3.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.