quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Dora é companhia para brincar na praia ou no campo




Personagem tem linha completa na Multibrink com mesa, cadeira, boneco, triciclo, patinete, bike e barraca


Para brincar em casa, no campo ou na praia, o Conjunto de Mesa com 2 Banquinhos da Multibrink é prático e fácil de montar. O kit é apenas um dos produtos da empresa com a licença Dora a Aventureira. Com um design inovador, as crianças vão adorar ficar confortáveis na hora das brincadeiras, pintando, desenhando ou mesmo nas refeições.

Leve o conjunto para casa e faça a garotada pular de alegria! Ideal para a galerinha fazer suas atividades. Super prática, fácil de montar, pode ser levado para qualquer lugar. Além disso, as peças são leves e garantem segurança. A Multibrink orgulha-se de ter seus produtos nas mãos de crianças de todo o Brasil e espera fazer parte do dia-a-dia de cada uma delas, participando e estando sempre presente na infância.





Cadeirinha
Dá pra comprar a cadeirinha separada. Produzida com materiais de qualidade, a Cadeirinha da Dora Multibrink é ideal para que os pequenos se divirtam com todo o conforto necessário. Tematizado com os personagens do desenho educacional da Dora a Aventureira. A cadeira tem um design simples e moderno, e por motivos de segurança, é aprovado pela instituição INMETRO, garantindo a segurança no momento de diversão.



Boneca Dora
Dora é a linda, simpática e aventureira personagem do desenho do  Canal Ni
ck Jr, que junto com seu amigo Botas, um simpático macaquinho de botas vermelhas viajam o mundo atrás de aventuras ajudando sempre alguém no mundo que está com problemas. Seu corpo é todo feito de tecido e seu rostinho de vinil.




Dora e Botas
O dia a dia das pequenas é muito mais divertido do que podemos imaginar, e com a Boneca Dora com Botas Multibrink elas terão uma companheira pra todas as aventuras do cotidiano. Leve e resistente, pode ser levada para qualquer lugar, desde brincar em casa com amiguinhos, até mesmo para a escolinha. 






Botas
Agora suas brincadeiras mudaram, elas ficaram mais Interativas e coloridas! Com o Botas de Pelúcia você e seus amigos podem fazer parte dessa turma. Seja criativo e se divirta  se com esse lançamento! Desenvolvido pela Multibrink, o Botas de Pelúcia desperta o interesse da família toda, pois é a mais parecida com o desenho.


Barraca
A diversão nunca vai ter fim com a Barraca Dora a Aventureira Multibrink! Neste super brinquedo, os pimpolhos poderão fazer um verdadeiro acampamento no quintal de casa sem nenhuma preocupação. Possui abertura frontal que facilita a entrada e saída dos pequenos. Seu material é leve, fácil de lavar e transportar.




Bike
As crianças adoram brincar, não é mesmo? Se pudessem ficariam brincando com os amiguinhos o tempo todo. Além de ser muito divertido, brincar, principalmente ao ar livre, como correr, andar de bicicleta, subir em árvores e andar de patins, faz muito bem para o desenvolvimento psicomotor das crianças e evita doenças como estresse, colesterol, obesidade e diabetes. 

Para garantir a diversão e o desenvolvimento da garotada, chegou à bicicleta da Dora a Aventureira. A Bike Dora a Aventureira é uma gracinha e perfeita para as crianças mais radicais. Ela tem aro 12, rodas laterais de segurança, selim estofado, cobre corrente totalmente fechado, freio a tambor lacrado, cesto para objetos e buzina. Ela é lilás e cor-de-rosa com as rodas cor de laranja e toda decorada com adesivos dos personagens.



Patinete
O Patinete é perfeito para as crianças mais radicais.



Triciclo
O Triciclo da Dora a Aventureira é lilás e cor-de-rosa tem cestinha e buzina, além de ser todo decorado com adesivos dos personagens.


Fonte: TV Brinquedos e Multibrink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.