sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Em alta de novo, My Little Pony vai parar em fantasia


Sulamericana lança produto com desenho da Pink Pie, uma das personagens favoritas da série


A série My Little Pony voltou a fazer sucesso recentemente, agora por meio do canal Nickelodeon. E na onda dos pôneis amigos que se transformam em meigas meninas no sucesso Equestria Girls, a Fantasias Sulamericana criou a roupa da Pink Pie, uma das pôneis favoritas das meninas. A fantasia é um vestido com a estampa na personagem e uma tiara, itens que ajudam a transformar as fãs de My Little Pony numa das personagens.



Trata-se de uma série dirigida a meninas em que Twiligh Sparkle, uma pônei unicórnio capaz de fazer mágica, descobre a magia mais importante de todas: a amizade.

História - Meu Pequeno Pónei ou Meu Querido Pônei no original My Little Pony é uma série de desenho animado produzida entre os anos de 1986 e 1987 pela Marvel, DIC Enterprises e Sunbow, e exibido na Rede Globo, no Xou da Xuxa e na TV Colosso.

É considerado um dos clássicos da década de 1980. Contava a história de pequenos pôneis que viviam no Vale dos Sonhos e eram constantemente atacados por vilões.

Como outros desenhos da época, logo surgiu uma linha de bonecos inspirados nos cavalinhos, que tinham como característica longas crinas, cores variadas e uma marca traseira que identificava cada um. Hoje, eles voltaram a ser produzidos e são um grande sucesso entre as crianças.

My Little Pony hoje está mais do que em apenas "pôneis", por causa do filme "My Little Pony Equestria Girls", onde Twilight Sparkle entra num espelho magico para recuperar a coroa antes que caia nas mãos de Sunset Shimmer (vilã do filme).




Fonte: TV Brinquedos e Sulamericana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.