quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Encontro de Colecionadores sorteia Diorama da Jada Toys




Evento chega à edição 69 e é opção para encontrar amigos colecionadores e adquirir lotes mais recentes da coleção Hot Wheels




A primeira surpresa do 69º Ponto de Encontro de Colecionadores das Lojas Semaan consiste no sorteio de um set  Diorama Yard Dawgs na escala 1:64 com 2 miniaturas : 63 Volkswagen Bus Pick-Up & 47 Ford Coe da Jada Toys, uma cortesia da Califórnia Toys. O encontro será no 18 de janeiro, às 13h, nas Lojas Semann.




O evento é o mais antigo e tradicional do Brasil. Em sua primeira edição de 2014 começa em alta: a abertura dos 50% restantes da Box 2010 da Coleção Básica Hot Wheels com uma infinidade de miniaturas especiais esperando por todos os colecionadores e visitantes que comparecerem ao Show de Janeiro.

Aberturas de caixas dos lotes mais recentes da Série Básica Hot Wheels 2014 com chances iguais de poder adquirir e levar para casa as miniaturas mais desejadas nas tradicionais disputas de 2 x 1 e muito mais.

Além disso, os encontros e reencontros com amigos, os bate papos, em um ambiente familiar, onde pode-se passar momentos agradáveis na companhia de pessoas que compartilham da mesma paixão, o colecionismo diecast de miniaturas de carros.

A Califórnia Toys é uma empresa nacional, tocada por brasileiros, e acima de tudo por colecionadores, tanto o pai quanto o filho colecionam. Administradores da empresa, sabem dos anseios dos colecionadores brasileiros em busca de peças importantes para suas coleções e que dificilmente seriam encontradas no Brasil. Graças à Califórnia Toys os colecionadores tem acesso à marcas como: M2 Machines, Greenlight, Jada Toys, Hot Wheels Elite, Cararama e outras.



CONTATOS
Lojas Semaan Ltda
Rua Cav. Basílio Jafet, 138 - Centro - São Paulo - SP - Brasil
Tel.: (011) 3313-7487
Email.: lojabasilio@semaan.com.br

Lojas Semaan Ltda
Rua Barão de Duprat, 258 - Centro - São Paulo - SP - Brasil
Tel.: (011) 3313-7477
Email.: lojabarao@semaan.com.br

Fonte: TV Brinquedos e Hot Kengas Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.