segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Linha mini da Estrela chega com refrescância


Kit Super Massa Super Mochilinha chega em formato reduzido para fazer sucesso no Volta às Aulas


O conceito de mobilidade norteia uma série de lançamentos que a Estrela pretende colocar nas lojas ainda no primeiro trimestre de 2014. São cerca de 30 novidades previstas para o primeiro trimestre do ano. A TV Brinquedos já noticiou parte das novidades. Veja mais algumas.

O Kit Super Massa Super Mochilinha, que é sempre um sucesso neste período de Volta às Aulas, está renovado em 2014, com nova mochilinha, que facilita o transporte dos brinquedos para a escola ou para as viagens.

Este kit que as crianças adoram, está de cara nova. A Mochilinha está com nova cor e novo design. O kit traz massinha de modelar, além de diversos acessórios para deixar a criatividade rolar solta. A mochila facilita o transporte dos brinquedos para a escola ou para as viagens de férias e fins de semana. Para crianças a partir de 3 anos.

Ainda na linha Super Massa, a Estrela apresenta ainda em janeiro o kit Super Massa Sorvetinho, com acessórios para fazer inúmeros modelos de sorvete de massa de modelar colorida. Vem com moldes para fazer guloseimas como cerejas, canudinhos e granulados para enfeitar ainda mais a brincadeira.

Para refrescar de verdade, chega às lojas em fevereiro o kit Fábrica de Raspadinha, da Linha Faz de Verdade. As crianças aprendem a fazer raspadinhas, com a ajuda de uma maquininha de picar gelo.




Super Massa Sorvetinho
No calor, nada melhor que um sorvetinho. Com este kit da Estrela, as crianças vão poder elaborar seus próprios sorvetes de casquinha com massinha de modelar. O brinquedo vem com uma casquinha, uma colher com moldes e dois potes de 25g de massinha. Para crianças a partir de 3 anos.



Fábrica de Raspadinha – Linha Faz de Verdade
As crianças aprendem a fazer raspadinhas, com a ajuda de uma maquininha de picar gelo. Vem com duas taças, duas colheres, além de forminha de fazer gelo. Criar delícias refrescantes vai fazer a alegria da garotada no verão. Para crianças a partir de 5 anos.



Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.