sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Multilaser lança skates assinados por Bob Burnquist



Linha Longboard BOB BURNQUIST 


Empresa traz para o mercado brasileiro linha completa com shapes, rodas, rolamentos e kits com cotoveleiras, joelheiras e luvas


A Multilaser – líder no segmento de suprimentos de informática e em produtos eletrônicos – inova mais uma vez e lança sua primeira linha esportiva, com produtos exclusivos licenciados pelo renomado skatista Bob Burnquist. O atleta, conhecido mundialmente por suas performances radicais, gravou sua marca em um novo conjunto de artigos para a modalidade, que engloba shapes, kits de proteção e até uma filmadora em alta definição para registrar momentos radicais.


A coleção, inspirada no estilo do skatista, une descontração e atitude. Para a Multilaser, elaborar produtos com o aval de Bob Burnquist é sinônimo de conquista, pois, além de ser considerado o Rei do Skate, foi oito vezes medalhista no X-Games e tetracampeão da MegaRampa. 

Segundo André Poroger, diretor de produtos da Multilaser, o objetivo da empresa com o investimento em um novo segmento é diversificar ainda mais o seu portfólio, que atualmente conta com dois mil itens. “Não há nada melhor do que produzir uma nova cadeia de produtos. A ideia de fazer este lançamento ao lado de um dos atletas mais reconhecidos do esporte mundial é animadora”, ressalta André.


Linha Longboard


Com seis modelos que variam de 40 a 49 polegadas, a coleção de LongBoards é uma ótima opção para quem gosta de velocidade e não tem medo de enfrentar as ladeiras. Para uma performance mais estável, o skate conta com eixo de 7 polegadas e rodas de 70 x 51 mm com rolamento ABEC-7. O modelo é perfeito para executar os mais variados tipos de slides. Em terrenos planos, a diversão é desviar dos obstáculos com rapidez e técnica. 

Linha Cruiser 

Para quem curte passear tranquilo em parques ou nos calçadões das praias, o Cruiser é ideal. Ótima para performances de velocidade, a linha está disponível em quatro modelos de shape com ilustrações escolhidas pessoalmente por Bob Burnquist. Com todos os elementos de uma linha street, os modelos são recomendados para aqueles que gostam de andar pelas ruas da cidade e do cenário urbano. Os mais arriscados podem, inclusive, enfrentar grandes inclinações, pois suas rodas de 60 x 47 mm e o eixo de 5 polegadas proporcionam mais velocidade e estabilidade ao skate.




Acessórios - Manobras radicais merecem um registro. Que tal filmar em alta definição todos os saltos ou aquela decida na ladeira em alta velocidade? A Sportcam Bob Burnquist é ideal para capturar em HD não só os movimentos do skate, mas também perfeita para gravar os mais diversos esportes radicais. O produto vem com um suporte anatômico que se encaixa facilmente em capacetes, bicicletas e motos, além de vir com um case à prova de água para evitar qualquer acidente.










Uma linha de skate não é completa sem uma boa proteção, por isso, a Multilaser também produziu o Kit Proteção, que conta com par de luvas, joelheiras e cotoveleiras. Os skatistas poderão ficar tranquilos e livres de preocupação para executarem suas manobras mais ousadas.








Fonte: TV Brinquedos e Deaimprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.