quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Postagens campeãs de acesso até 31/12 vão receber o prêmio Top TV Brinquedos 2013



Postagens campeãs de acesso até 31/12 vão receber o prêmio Top TV Brinquedos 2013


Qual foi o post preferido na TV Brinquedos em 2013? Qual postagem fez mais sucesso? Quais brinquedos chamaram mais a atenção dos lojistas e dos profissionais do setor? Para responder a essas perguntas vamos ter de aguardar até o dia 10 de janeiro, quando a agência multimídia do setor de brinquedos vai divulgar a lista dos dez posts/fornecedores que foram campeões de audiência em nosso blog no ano de 2013.

Os Fornecedores / Licenciadores dos brinquedos / Fabricantes campeões de audiência vão receber um troféu personalizado, o Top TV Brinquedos 2013. A homenagem é uma forma da TV Brinquedos agradecer empresas - fornecedores, fabricantes, importadores - que acreditaram no projeto da TV Brinquedos e estão conosco desde março de 2013, quando levamos ao ar nossas primeiras postagens.

Em dez meses no ar, a TV Brinquedos publicou quase 500 notícias sobre o setor de brinquedos, transformando o blog num dos mais vistos e respeitados do segmento. Prova disso são as mais de 500 visitas/dia em média, que estamos atingindo, número este que sobe dia após dia. Em pouco tempo saltamos das 50 mil visualizações totais para 80 mil. O setor de brinquedos descobriu que a TV Brinquedos está sempre atenta na divulgação das novidades.

Canais multimídia - Do blog, a TV Brinquedos expandiu seus canais para a rede social Facebook, para melhor atender os profissionais e amantes dos brinquedos. Em seguida colocamos no ar o site www.tvbrinquedos.com.br, cuja proposta é ser o portal mais completo do mundo dos brinquedos, com informações variadas. No site temos alguns canais específicos e que atendem às necessidades do mercado.

Recentemente abrimos espaço para que um pessoal seleto, que entende do setor como ninguém, escreva suas opiniões. Já temos alguns colunistas, mas queremos mais. Você está convidado a contribuir com sua experiência e conhecimento. A TV Brinquedos está de portas abertas, como também está com o blog, o site, a fanpage e outros canais que virão em 2014. Aguardem as novidades e os novos produtos multimídia que vão fazer a ponte entre o fabricante/fornecedor e o lojista, de olho no consumidor.

O prêmio Top TV Brinquedos 2013, portanto, é uma forma de mostrar que somos gratos a quem nos ajudou a conquistar credibilidade. E também para premiar alguns produtos que chegam ao "top 10" do blog TV Brinquedos e por lá permanecem dias e dias. Outros itens despontam num dia e ficam ausente no outro. Há ainda postagens mais antigas que, reaparecem na lista dos posts mais acessados.Isso significa que a TV Brinquedos tem força para ajudar brinquedos e produtos lançados há algum tempo para um novo contato com seus potenciais compradores.

Se você tem algum produto com potencial de ser "top" , compartilhe conosco. Quem sabe sua empresa leve um dos nossos troféus. Boa sorte e até o dia 10 de janeiro de 2014, quando anunciaremos a listagem dos tops do ano.

AGUARDEM  e o nosso muito obrigado !


Equipe TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.