terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Trunki, a maleta que vira brinquedo da Brasbaby

 

Prático para guardar, organizar os brinquedos ou roupas de forma lúdica


Algumas vezes o brinquedo pode ter duas utilidades. É este o caso da Trunki, a maleta que vira brinquedo da Brasbaby. Utilitária e funcional a maleta é um produto Melissa & Doug e está no mercado em diversas cores lisas e estampada: Rosa, Azul, Verde, Vermelha com poá preto(Joaninha). A maleta vira um brinquedo de montar e pilotar. Prático para guardar, organizar os brinquedos ou roupas de forma lúdica.


É um brinquedo ideal para o divertimento e o desenvolvimento dos filhos. Acerte no presente, os pequenos vão amar essa novidade com diversas formas de brincar! Trunki foi projetado para acompanhar as aventuras dentro ou fora de casa, prático para guardar e perfeito para brincar e viajar de avião, trem, ônibus ou automóvel. Pegue carona com o Trunki para muita diversão nas viagens com as crianças. Essa resistente maleta infantil está sempre pronta para a estrada, com espaço de sobra para pertences diversos. Ideal para viagens de curta ou longa distância, cheio de surpresas para as crianças. Os filhos gostarão ainda mais ao descobrir que essa maleta se transforma em um empolgante brinquedo de montar e pilotar.


"Modo de usar" - O Trunki Terrance foi desenvolvido pensando no adiantamento lógico e na coordenação da garotada, um modo de aprender e entreter-se, sem canseiras. Os pais podem ajudar nessa brincadeira, de vários jeitos. Monte uma corrida de obstáculos para o Trunki! Coloque os obstáculos (cones ou caixas) em um espaço aberto; vence quem driblar as barreiras e atingir primeiro a linha de chegada!

Escolha diversos itens de tamanhos diferentes (do pequeno ao muito grande) e peça às crianças que vejam quais deles caberão dentro do Trunki. Aí, é só testar as respostas guardando as peças escolhidas!


Embarque as crianças numa expedição de caça ao tesouro Trunki! Peça a elas que pilotem seus carrinhos Trunki para diversas áreas, dentro ou fora de casa, para encontrar alguns itens escondidos e os guardar. O tesouro deve ser conduzido ao local secreto, onde estará o papai ou a mamãe com muitos abraços e novos adesivos para o Trunki!

Seus filhos podem usar o Trunki para recolher brinquedos jogados pela casa e depois levá-los aos lugares adequados, aprendendo a organizar seus pertences de modo divertido. É muita funcionalidade em um único brinquedo, é um produto de excelente qualidade, é diversão garantida!


Fonte: TV Brinquedos e Due Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.