terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TV Brinquedos ganha as opiniões de designer do setor





Thiago Gonçalves passa a integrar time de colunistas e fala do desenvolvimento dos brinquedos



A TV Brinquedos comemora o reforço de sua equipe de colunistas com a chegada do designer de brinquedos Thiago Paulino Gonçalves. Com oito anos de experiência no setor, ele passa a compartilhar com nossos leitores do portal suas opiniões e avaliações do mercado e do desenvolvimento de produtos. Thiago passa a integrar a lista que já conta com outros colaboradores.

Anteriormente, Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos, deu sua contribuição para a TV Brinquedos. Ela abriu a coluna de opiniões falando sobre: "A importância dos brinquedos na infância".

Depois, aderiu à nossa equipe a blogueira Hosana Leonor do  "Propagandas, brinquedos e brincadeiras". De início ela contemplou o público da TV Brinquedos com o artigo : O que é Marketing Infantil , falando sobre a necessidade de os pais ficarem atentos.


Thiago Paulino Gonçalves 

Thiago abordou a "Segurança em Brinquedos" no seu primeiro artigo publicado pela TV Brinquedos: "Quando pensamos em bebês e crianças, imaginamos preciosidades delicadas e, como tudo que nos é querido, temos o máximo de cuidado para que nada de mal aconteça. Para assegurar a saúde e a integridade física das crianças foi estipulada a Portaria Inmetro 177, que desde 1988 tornou obrigatória a certificação de brinquedos e artigos infantis comercializados no Brasil." A íntegra do texto está no link :

 www.tvbrinquedos.com.br/post/seguranca-em-brinquedos

A TV Brinquedos reconhece ser importante a manifestação de gente do ramo de brinquedos e quer ampliar a participação. Estamos abertos a novos colunistas e a todos os temas envolvendo o mundo dos brinquedos e não apenas para lançamentos e produtos. Quer colaborar como colunista?
Encaminhe seu texto/artigo - redacao@tvbrinquedos.com.br.

A equipe da TV Brinquedos dá as boas vindas ao Thiago !



Fonte: TV Brinquedos

Um comentário:

A TV Brinquedos agradece seu comentário.