quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Copa do Mundo é destaque em lançamentos da Rubie’s



Catálogo da empresa é complementado por novidades das licenças Star Wars, Capitão América, Spider-Man, Frozen, Tinkerbell e Princesas Disney



A Rubie’s leva toda a emoção da Copa do Mundo para o universo das fantasias e prestigia a Seleção Brasileira com itens licenciados da CBF e FIFA para todas as idades. O destaque da linha exclusiva fica por conta das fantasias baby e infantil do Fuleco, carismático mascote da competição. “A expectativa sobre a Copa do Mundo é grande e, para a Rubie’s, fazer parte deste momento histórico é simplesmente emocionante”, comenta a analista de Marketing da empresa, Aline Paschalis.

Apesar de a competição de futebol ser o principal atrativo do mercado em 2014, a Rubie’s não deixa em segundo plano outras marcas de grande sucesso entre o seu público. A principal novidade são os produtos da licença Star Wars, que ganha novo filme em 2015, com fantasias importadas e outras produzidas nacionalmente.

O universo Marvel também recebe tratamento VIP da empresa neste ano, por conta das estreias no cinema de “Capitão América 2 – O soldado Invernal” e “The Amazing Spider-Man 2”, assim como algumas animações de sucesso da Disney: “Frozen – Uma Aventura Congelante”, “Tinkerbell - Fadas e Piratas” e “Princesas”.

Essas e outras novidades serão apresentadas na ABRIN, feira que, segundo Aline, é responsável por impulsionar cerca de 35% das vendas da Rubie’s no ano. “Podemos considerar a importância deste evento nas vendas diretas durante a feira e também na captação e prospecção de vendas futuras”.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.