segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Em ano de Copa, Brinque-lonas lança Jogo Gigante de Futebol



Jogo de tabuleiro simula partida de verdade, com dribles, chutes, defesas, faltas e tudo que existe num jogo real


Um jogo de tabuleiro que simula um jogo de futebol de verdade. Dribles, chutes, defesas, faltas, tudo que existe num jogo real. A atividade tem o formato de um estádio de futebol. As crianças escolhem um dos dois times, e posicionam a bola no centro. As jogadas se realizam através do dado.

O objetivo é marcar o maior número de gols que o oponente.  Durante as jogadas vale escolher a melhor estratégia para conseguir chegar ao gol sem cometer nenhuma falta ou infração e sem o adversário roubar a bola.

É um jogo que contempla diversas habilidades, como concentração, antecipação, raciocínio, desenvolvimento motor, coordenação global, coordenação fina, lateralidade. É indicado para crianças a partir de 6 anos de idade. Joga-se em dois jogadores.

Fundada em 2007, a Brinque-lonas é uma marca do Grupo RedeSigns, que atua há 15 anos no ramo de comunicação. Tem como principal produto, a linha de brinquedos educativos, confeccionados em versão gigante, uma inovação sem qualquer precedente no mercado brasileiro. 

Em 2009 foi contemplada com o Prêmio Brasil de Excelência em Brinquedo, durante sua exposição na Feira Abrin. Em 2011 lançou os jogos Mega Gigantes, com até 19 metros quadrados de tabuleiro. 

Em 2014, uma das novidades é a Playtable, uma mesa interativa touch screen com jogos educativos e foi destaque na TV Brinquedos: 

http://tvbrinquedos.blogspot.com.br/2014/01/brinque-lonas-leva-aplicativos-infantis.html)


Fonte: TV Brinquedos e Brinque-lonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.