sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Kit Baby da Galinha Pintadinha vai divertir os bebês





Brinquedo é composto por três itens:  boneco de 20 cm, um cubo e uma bola de tecido estampados


O Kit Baby da Galinha Pintadinha é ideal para os bebês de 6 meses a 1 ano, que adoram assistir e se divertir com a personagem que é um verdadeiro sucesso. O kit é mais uma novidade da Multibrink. As crianças adoram brincar com os itens personalizados com seus personagens favoritos. Pensando nisso, a Multibrink, há mais de 20 anos, fabrica seus produtos para estar presente no dia a dia infantil.



A diversão se torna ainda melhor, quando as crianças brincam com os seus personagens favoritos. Fabricado com os melhores materiais, o Kit Baby Galinha Pintadinha é resistente e leve. garantindo a segurança durante a brincadeira. 

Composto por três itens, sendo um boneco de 20 cm, com rosto de pelúcia, corpo em tecido e enchimento de fibra atóxica, um cubo e uma bola de tecido estampados. Para completar, conta com a tematização da simpática Galinha Pintadinha, que conquista a todos com seu jeito carinhoso.

Fundada em 1990, a Multibrink Brinquedos, possui mais de 350 itens em linha, sendo mais de 100 produtos da Turma da Mônica, além de outras licenças como Disney, Backyardigans, Cocoricó, Hello-Kitty, Hanna Barbera, Vila Sésamo, Looney- Tunes, e inúmeros outros produtos com sua marca própria.

São diversas opções de produtos com características diferenciadas, estampas personalizadas e tecidos macios, especialmente desenvolvidos para a segurança e o "tato" da criança. Produtos especialmente desenvolvidos para os primeiros meses até a pré-adolescência, a MultibrinK orgulha-se de ter seus produtos nas mãos de crianças de todo o Brasil.



Fonte: TV Brinquedos e Multibrink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.