sábado, 15 de fevereiro de 2014

Maletas Calesita garantem praticidade na hora de brincar




Linha Mobility apresenta as linhas Glamour, Gourmet, Chef, Carme e Mechanic



Nada mais prático do que guardar os brinquedos numa maleta e esta maleta fazer parte do próprio brinquedo. É este o conceito da linha Mobility da Calesita, na qual a maleta tem todos os acessórios para brincar nas linhas Mobility Glamour, Gourmet, Chef, Carme e Mechanic.



Mobility Glamour
A Mobility Glamour ajuda a desenvolver o aprendizado pela imitação, a imaginação e a criatividade. Conheça todos os benefícios e habilidades que o brinquedo estimula. Uma maleta charmosa com acessórios completos de beleza! A Mobility Glamour tem cores super charmosas. Vem com escovinha de cabelo, pente, secador, prancha e outros acessórios. Ainda tem alça retrátil e rodinhas para ser levada a todo lugar.




Mobility Gourmet
Uma maleta com acessórios completos de cozinha! A Mobility Gourmet tem todos os acessórios para uma super chef de cozinha! Vem com panelinhas, pratos, copos, talheres. A maleta ainda tem alça retrátil e as rodinhas para ser levada a todo lugar.



Charme de Menina
Estojo de beleza super charmoso! O Charme de Menina vem com lindos acessórios: escovinha de cabelo, pente, secador, prancha e duas presilhas. A maleta em formato de coração deixa tudo organizado e para ser levar aonde quiser!


Fonte: TV Brinquedos / Calesita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.