sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nova coleção Pokémon TCG chega ao Brasil pela Copag



Jogo conta com novas cartas, comercializadas em diferentes modos, de booster packs a decks completos



Os jogadores do Trading Card Game (TCG) de Pokémon acabam de receber uma nova coleção de cartas, lançadas no Brasil pela Copag. As cartas da linha chamada Congelamento de Plasma ainda fazem parte da série Pokémon Black & White e são totalmente traduzidas para o português.



Assim como em outros lançamentos pela empresa, a novidade traz para a mesa dois tipos de Starter Decks, o Esmagador Psíquico e o Raio Congelante. 

Cada um deles conta com tudo que é necessário para começar a jogar: 60 cartas, uma moeda metalizada, uma folha de regras/playmat para dois jogadores, contadores de danos, e uma caixinha para guardar o baralho.

Aqueles que preferem customizar o baralho podem adquirir também os boosters da linha, cada um com cinco cartas. Eles podem ser comprados de diferentes formas: avulso em display com 36 boosters; em blister unitário, com um booster; ou ainda em um booster triplo, composto por três boosters e um cartão holográfico. 

Tanto os boosters quanto os decks vêm acompanhados de uma carta codificada, que permite que jogadores tenham acesso à mesma quantidade de cartas no TCG Online.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.