sábado, 15 de fevereiro de 2014

Paramount lança DVDs de Dora e Tartarugas Ninja



Novidades dos personagens da Nickelodeon chegaram ao mercado em 21 de janeiro


A Paramount lançou dois novos títulos de DVD no dia 21 de janeiro. As novidades são da Dora A Aventureira e das Tartarugas Ninja, personagens da Nickelodeon / Viacom. Em “Dora A Aventureira – Dora e o Resgate Real” a proposta é cavalgar com lendário Don Quixote e seu escudeiro Botas. Em “Invasão Kraang” as tartarugas combatem, com muito humor e ação, o quartel-general secreto dos invasores alienígenas.

Teenage Mutant Ninja Turtles - Invasão Kraang 
Sinopse
É uma total invasão Kraang! As Tartarugas descobrem o quartel-general secreto dos invasores alienígenas, e depois de dominar os Kraang, enfrentam também novos e antigos inimigos, incluindo o Rei Rato, Exterminador de Baratas e Baxter Stockman, que busca vingança de uma vez por todas. Raphael é o maior e mais durão dos quatros irmãos. Um encrenqueiro convicto, ele tem pouca paciência para coisas como infiltrar-se, esconder-se nas sombras ou falar baixo.Embora seja ferozmente fiel a seus irmãos, ele é o mais exigente com eles. Raphael também é o que mais provavelmente segue em frente, quando se sente menosprezado ou não apreciado. Seu confidente é sua tartaruguinha de estimação chamada Spike, que ele salvou de ser afogada no vaso sanitário. O temperamento de Raphael é seu ponto fraco, que lhe causa algumas situações complicadas.


Dora A Aventureira - Dora e o Resgaste Real 
Sinopse
Vamos cavalgar e no caminho dividir o amor pelos livros, com a cavaleira Dora em duas aventuras de cavalaria, com o lendário Don Quixote. Dora e o Resgate Real (episódio duplo) Nesta aventura dupla, a cavaleira Dora e o escudeiro Botas entram em uma nobre missão para ajudar o cavalo Rocinante a salvar Don Quixote, que foi preso no Castelo de Histórias, pelo malvado Malambruno. Ajude Dora a escapar de uma aranha, vencer moinhos gigantes, soltar alguns leões da jaula e salvar um colega cavaleiro. Episódios: Dora e o Resgate Real, A Aventura de Cavalaria da Dora, O A Aventura de Pepe na Escola.


Fonte: TV Brinquedos / Viacom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.