quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Túnel do Bebê e Tapete Centopéia divertem os pequenos



Túnel do Bebê


Fáceis de montar, produtos da Brasbaby são verdadeiras "centrais" de diversão supercoloridas para os bebês



A linha de produtos Ks Kids, distribuída pela Brasbaby, é ideal oferecer conforto na hora da brincadeira e distrair os pequenos. Fáceis de montar, o Túnel do Bebê e o Tapete Centopéia de Atividades são verdadeiras "centrais" de diversão para os pequenos, produzidos em material de qualidade e supercoloridos.






Túnel do Bebê
Este tapete de atividades é ideal para crianças que estão aprendendo a engatinhar. Um tapete aconchegante e confortável. Possui uma tenda abre e fecha que faz um túnel divertido. Ainda ensina cores e números e também pode ser utilizado como um gráfico de crescimento. Acompanha um adorável móbile para que o bebê possa interagir com ele enquanto deitado de barriga para cima




Big & Big Centopéia de atividades
O Big&Big Tapete Centopeia de Atividades é um tapete de atividades e descobertas cercado por seis almofadas super macias e por um descanso com carinha de centopeia. Ele pode ser usado de várias formas: esteira com imagem de personagens e números, construir uma linda centopeia, conectando as almofadas ou um divertido assento. Os bebês terão um espaço divertido, educativo e seguro para brincar.






Fonte: TV Brinquedos / Brasbaby 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.