domingo, 23 de fevereiro de 2014

Zombie Dice está disponível na Galápagos





Para aqueles que querem se lambuzar com os cérebros dos mortais cheirosos e sem graça



Zombie Dice chegou ao mercado festejado. O game, dos criadores de Munchkin, está disponível na Galápagos desde o fim de janeiro. A Galápagos anunciou uma série de títulos para 2014 e Zombie Dice é um dos que causaram mais expectativa.

Em nota sobre o jogo, site da Galápagos diz o seguinte: "Não senhores, não é o nome do novo funk do verão! É a chamada pro mais novo party game que vai rolar nas mesas das casas de praia,  pique-niques, hotéis e praças! Para aqueles de nós que querem se lambuzar com os cérebros dos mortais cheirosos e sem graça, chega o jogo de dados mais podre do momento: Zombie Dice!"

E prossegue: "Então pode chamar a família, os amiguinhos, os colegas e se preparar, porque no apocalipse zumbi, meu amigo, o zumbi mais rápido fica com o almoço dos outros! Zombie Dice é um jogo para dois ou mais zumbis (até o infinito!) no qual aquele que comer mais cérebros sem levar tiros na cabeça vence! É um tema bem leve! É perfeito para ser jogado entre partidas de jogos mais densos, ou enquanto espera a pizza chegar. Ou no intervalo do almoço (Cééééérebros)."

O jogo é "diversão garantida para qualquer fã de zumbis".


Fonte: TV Brinquedos e Galápagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.