terça-feira, 25 de março de 2014

Bicho Esperto apresenta novos livros licenciados pela CBF



Editora conta ainda com produtos para diferentes públicos, alguns deles acompanhados por dispositivos que emitem som e luz


Em sua segunda participação na ABRIN, a editora de livros infantis Bicho Esperto leva diversos lançamentos para seu estande na feira, onde quer expandir sua rede de contatos e mostrar que o livro também pode ser um ótimo presente. Entre as novidades, a variedade é o que fala mais alto, com opções de atividades e temas para todos os gostos.

Um dos destaques é a linha de livros com licenciamento da CBF. As crianças podem escolher ente o Super Kit com livro, quebra-cabeça de 85 x 51 cm e DVD, mais encarte com dado e peças do jogo; ou então um livro gigante de colorir, acompanhado de DVD com desenhos, jogos e atividades. Ambos os lançamentos contam com imagens dos jogadores da Seleção Brasileira de futebol.


Outras novidades são o Box Mágico 6 em 1, disponível em dois modelos: Reino das Princesas e Reino dos Clássicos; O Siga os Sons, um livro com som em que o animalzinho caminha dentro das páginas seguindo a história; O Pequeno Doutor, livro com caneta e dispositivos sonoro e luminoso composto por 32 perguntas e repostas; e o Vou Aprender 123, livro sonoro de “escreva e apague”.

Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.