terça-feira, 18 de março de 2014

Brasbaby trabalha para aumentar vendas em 2014

Empresa vai à ABRIN deste ano com muitas novidades para alavancar negócios, com destaque para as linhas Popbo Blocs, K’s Kidy Baby Care e Aqua Doodle



Há mais de dez anos como expositora da feira, a Brasbaby sempre considera este momento importante para suas estratégias de mercado. Para a participação na edição 2014, a empresa recheia seu estande de novidades de olho no incremento das vendas.

 

Entre os lançamentos, a Brasbaby destaca três linhas: a Popbo Blocs, blocos de plástico macios para encaixe e que auxiliam no desenvolvimento lógico motor e criativo da criança; K’s Kidy Baby Care, produtos para alimentação como talheres, pratos e separadores; e Aqua Doodle, divertidas lousinhas de tecido em diversos formatos, para que as crianças desenhem e apaguem seus “rabiscos” rapidamente.


“Nossa expectativa é aumentar o volume de vendas e o faturamento da empresa captando e fidelizando novos clientes, e revitalizar e aproximar o relacionamento com já existentes, além de apresentar ao mercado as novidades da Brasbaby para 2014”, afirma Flávia Loturco, gerente de Marketing da empresa.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.