domingo, 16 de março de 2014

Casinha da Mônica e Magali tem 4 ambientes e é da Big Star





Big Star cria coleção com banheiro, sala, dormitório e sala de música



A Mônica, personagem criada por Maurício de Souza, é uma das apostas fortes da Big Star para a sua linha de licenciados. São diversos brinquedos com a dentuça e sua turma. Entre eles está a coleção "Casinha da Mônica e Magali", que foi desenvolvido de forma a permitir que as crianças brinquem separadamente com cada ambiente ou faça uma grande casa com todos os ambientes lado a lado: banheiro, dormitório, sala de estar e sala de música. É um produto indicado para a faixa etária de 3 anos.

São ambientes de uma casa de gente grande! Comece colocando os papéis de parede, construindo as paredes e não se esqueça de decorar toda a mobília. É na brincadeira de casinha que as meninas treinam os papéis na sociedade, usam e abusam da imaginação. 

Elas podem guardar suas bijuterias embaixo de cada cômodo da nossa Casinha! Se quiser também pode comprar cada cômodo separadamente, mas o legal é ter toda linha de casinhas Turma da Mônica.

Cada item contém: 1 casinha com gaveta, 1 conjunto de móveis e acessórios, 1 cenário, 1 cartela de adesivos, 1 personagem articulado




Turma da Mônica - Banheiro





Turma da Mônica - Sala de Estar



Fonte: TV Brinquedos e Big Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.