quarta-feira, 26 de março de 2014

Estrela amplia coleção das bonecas Cupcakes Surpresa

Brinquedo de sucesso ganha acessórios e versão mais sofisticada


Misture a necessidade cada vez maior de brinquedos pequenos com uma boa porção de uma tendência do momento. Adicione uma “mágica” – uma boneca disfarçada de guloseima - e uma pitada de um aroma apetitoso. Está pronta a receita que vem fazendo da Cupcake Supresa um dos produtos mais vendidos do mercado de brinquedos.



Criado pela equipe de desenvolvimento de novos projetos da Estrela , o produto é um cupcake que se transforma em boneca. Ele chegou às lojas em 2012 com os sabores chocolate, anis, amora, caramelo, damasco, e framboesa. Vendeu oito vezes mais que o esperado e ganhou o prêmio de Brinquedo do Ano.

Antes mesmo da chegada de 2013, uma nova fornada de Cupcakes Surpresa chegou às vitrines. Cereja, blueberry, suspiro, pistache, baunilha e tutti-frutti eram os sabores da 2ª geração das bonecas que adoçaram as vendas da maior fabricante de brinquedos do País. No ano passado, foram vendidas mais de 1 milhão de bonecas da linha.


Adicionar legenda

Para consolidar o sucesso destes doces de boneca, em 2014 a empresa amplia a linha com a Casa da Cupcake, o Piquenique da Cupcake e a Cupcake do Coração. 




A Casa da Cupcake vem com uma miniboneca exclusiva no sabor Morango dentro de uma casinha transparente que abre a portinha e tem teto removível. 
Já o Piquenique da Cupcake é um kit que traz duas cupcakes, também de sabores exclusivos – Chantilly e Geleia de Uva –, dentro de uma cestinha com toalhinha xadrez, para as crianças levarem a brincadeira para onde quiserem.

A cobertura do bolinho de brinquedo vai ganhar uma decoração toda especial para a Cupcake Surpresa do Coração. Esta nova versão das doçuras em forma de bonecas é cheia de coraçõezinhos e suas roupinhas ganharam sofisticação. O elástico do chapéu foi substituído por uma fita. Tecidos mais nobres como tule e Jersey aveludado passam a fazer parte do material usado nos vestidinhos. Bala de Coco, Jujuba, Bolo de Laranja, Merengue, Chocolate Trufado e Marshmallow são os novos sabores das Cupcakes Surpresa.

Apostando nesta receita que caiu no gosto da criançada, a Estrela espera vender mais de meio milhão de produtos da linha Cupcake, que ainda terá uma embalagem especial de Cupcake do Coração, desenvolvida especificamente para grandes redes supermercadistas, canal que também tem feito do produto um sucesso de vendas. Afinal, onde comprar ingredientes para fazer a gostosura do momento?


Casa da Cupcake
Vem com uma cupcake exclusiva no sabor Morango dentro de uma casinha transparente que abre a portinha e tem teto removível. No teto, há uma alça que ajuda as meninas a carregarem a casinha para onde quiserem.
Para crianças a partir de 3 anos

Piquenique da Cupcake
Dentro de um cestinho rosa com toalhinha xadrez vêm duas cupcakes: um rosa e branco e outro roxo e branco. Nos sabores Chantilly e Geleia de Uva, as bonecas em forma de minibolo vão fazer do piquenique um encontro cheio de brincadeiras.


Cupcake do Coração
Bala de Coco, Jujuba, Bolo de Laranja, Merengue, Chocolate Trufado e Marshmallow são os novos sabores das Cupcakes Surpresa, que agora tem a cobertura cheia de coraçõezinhos. Outra novidade está no figurino das bonecas, que ganhou tecidos mais delicados como o tule e o Jersey aveludado. As sainhas são duplas e cheias de detalhes como sianinhas e fitas de cetim.  


Fonte: TV Brinquedos / Primeira Página 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.