terça-feira, 25 de março de 2014

Feira Abrin reúne novidades para público nerd




Linha de figuras especiais de 30 anos da marca Transformers é destaque neste ano. Novos produtos do Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Thundercarts, Star Wars e Pokémon também chegam ao mercado.



Fabricantes de brinquedos se preparam a cada ano para atender um público crescente no cenário mercadológico: os nerds. E é na ABRIN que essas empresas apresentam as principais novidades em bonecos, acessórios, card games e até fantasias que abastecem prateleiras de lojas de brinquedos e Comic Books durante o ano todo, e atendem a essa parcela de fãs de super-heróis, animes, RPG, games, filmes e séries de TV.

Nesta edição, a Hasbro comemora 30 anos da marca Transformers com uma linha especial de figuras inspiradas no novo filme Transformers 4: A Era da Extinção, em que robôs podem ser transformados em veículos ou dinossauros, com ajustes rápidos de até cinco passos. O modelo TRF4 One Step Changers é ainda mais rápido, podendo ser transformado em apenas um passo.

A Mimo Brinquedos continua apostando no sucesso do Universo Marvel e leva mais uma vez à ABRIN a sua linha premium de bonecos gigantes, composta por Homem de Ferro, Patriota de Ferro, Hulk, Venom, Thor, Homem-Aranha, Wolverine e Capitão América.

Já a Rubie’s, empresa especializada em fantasias, dá tratamento VIP às estreias no cinema de Capitão América 2 – O Soldado Invernal e The Amazing Spider-Man 2; e destaca a nova coleção Star Wars, com fantasias importadas e outras produzidas nacionalmente para o filme que tem lançamento marcado para 2015. “A ABRIN é responsável por impulsionar cerca de 35% das nossas vendas no ano”, revela a analista de Marketing, Aline Paschalis.

Os RPG’s e card games ganham mais espaço na ABRIN 2014 com a participação da Devir. As novidades são os cards do Yu-Gi-Oh!, Magic e RPG’s famosos, como Senhor dos Anéis, O Jogo do Exterminador e A Ilha Proibida. “Acreditamos que o mercado nerd possui muita rentabilidade e traz um perfil de público excelente”, analisa Lucas Fernandes, coordenador de Eventos da empresa.

Outra expositora a apostar nos jogos de cartas para o público nerd é a Copag. Duas coleções se destacam: Battle Scenes, jogo de estratégia desenvolvido totalmente no Brasil, em que os jogadores comandam grupos de heróis e vilões da Marvel; e a décima expansão da série Pokémon Black & White, traduzida para o português.


Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.