domingo, 16 de março de 2014

Fisher-Price lança animais de pelúcia com sons e vibrações


Max Girafa de Pelúcia


Brinquedos chegam ao mercado com diferenciais, como o Elefante, que é perfeito para  ajudar a acalmar e tranquilizar o bebê em qualquer lugar



Entre os lançamentos da Fisher-Price para o primeiro semestre estão a Max Girafa, o Elefante Sons e Vibrações e os Amigos Risadinha. São pelúcias que cativam os bebês e podem ser pendurados em qualquer lugar. A Fisher-Price é a marca da Mattel voltada para crianças de zero a três  anos.

Max Girafa de Pelúcia
Super girafa de pelúcia que podem ser penduradas em qualquer lugar! Além da parte de pelúcia, nela estão acopladas diversas atividades para o bebê.







Amigos Risadinha
Os amigos risadinha são animais macios que riem quando o bebê os balança. São redondos, com texturas macias e cores vivas para que o bebê explore, além de serem fáceis de pegar e segurar. Neste sortimento com cinco, cada personagem tem sua própria risadinha e efeitos sonoros que correspondem ao animal. O bebê pode apertá-los para ouvir risadinhas e balançar para destravar mais risadas e efeitos sonoros.



Elefante Sons e Vibrações
Uma maneira fofinha para tranquilizar o bebê onde quer que você esteja! Um adorável elefante macio traz uma unidade com vibrações calmantes na barriga, desenvolvida para ajudar a dar conforto e tranquilidade ao bebê. Ao apertar a barriga do elefante, vibrações calmantes são ativadas, com música tranquilizadora e um suave zumbido. Perfeito para  ajudar a acalmar e tranquilizar o bebê em qualquer lugar!


Fonte: TV Brinquedos e In Press/Fisher-Price

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.