segunda-feira, 31 de março de 2014

LEGO recebe a imprensa em seu showroom durante a ABRIN




De 1 a 4 de abril, o showroom da LEGO, situado em local exclusivo e próximo à feira, trará para a imprensa as novidades deste ano


A LEGO convida a imprensa a conhecer as novidades do seu showroom que, de 1 a 4 de abril, estará montado no saguão do Hotel Mercure São Paulo Nortel (Av. Luís Dumont Villares, 400, Santana, São Paulo, SP), nas proximidades do local da realização da ABRIN (Feira Brasileira de Brinquedos).

Os visitantes do showroom da LEGO poderão conhecer os lançamentos do sortimento que a marca traz para o mercado brasileiro este ano. “Em 2014, a LEGO prepara 237 lançamentos, de um total de 300 produtos. Isso representa uma renovação de 80% da linha sobre o sortimento do ano passado”, informa o diretor de operações da LEGO no Brasil, Robério Esteves.

Entre as novidades deste ano, os jornalistas poderão encontrar brinquedos de novas linhas, como “The LEGO Movie”, Juniors, Mixels, Disney Princess e Ultra Agents. Tudo isso somado às novidades de linhas consagradas, como Chima, Friends, City, Star Wars, Ninjago, DUPLO, Creator, Bricks & More, Hero Factory, Super Heroes, Technic, The Hobbit, Mindstorms, entre outras.

Agende sua visita: 
Entre em contato com a assessoria para agendar sua visita, com Alessandra Sabbag (5090-3032 / alessandras@adsbrasil.com.br) ou Luiz Gouveia (5090-3021 / luizg@adsbrasil.com.br).

Serviço: Showroom LEGO 2014
Data: 1 a 4 de abril
Horário: 8h às 17h30
Local: Hotel Mercure São Paulo Nortel
Endereço: Av. Luís Dumont Villares, 400, Santana, São Paulo

LEGO disponibilizará transporte da ABRIN até o local do seu showroom. 

Fonte: TV Brinquedos e Lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.