domingo, 30 de março de 2014

Long Jump apresenta novidades da Abrin em convenção de vendas




Empresa recebe representantes de todo o país para apresentar os produtos que chegam ao mercado até dezembro


Representantes de todo o país da Long Jump estiveram na apresentação neste sábado, dia 29 de Março,  de 32 novos produtos que devem chegar às lojas até dezembro deste ano. São novidades em brinquedos, pelúcias e papelaria que serão apresentados oficialmente durante a Abrin (Feira Brasileira de Brinquedos), na próxima semana.



A Convenção de Vendas  contou com a presença da equipe de marketing da Disney, que fez uma apresentação sobre as licenças, novidades e pelúcias, já que a Long Jump é a maior licenciadora de pelúcias Disney no Brasil.

Além disso, representantes das licenças Ursinhos Carinhosos e Snoppy também tiveram espaço para destacar sua importância no mercado e perspectivas no setor. Da mesma forma marcou presença a marca Macakids, que tem na Long Jump a empresa licenciada para confecção dos personagens em pelúcia.




Novidade aclamada na TV, a personagem Peppa Pig também teve destaque. As primeiras pelúcias da porquinha mais assistida do canal Discovery Kids devem chegar às lojas ainda este mês.

Para a Long Jump essa convenção representa também a força da empresa que supera um grande processo de reestruturação. "Queremos mostrar vida nova", afirma Vagner Lefort, CEO da Long Jump, antes de reunir os representantes na sede da empresa. "É uma oportunidade de mostrar ao representante, com calma, o que a Long Jump planeja para o ano. Assim ele já chega bem informado para a Abrin", comenta Daniel Correa gerente comercial da Long Jump.


Fonte: TV Brinquedos e Long Jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.