terça-feira, 18 de março de 2014

Model Toys investe em licenciamento da CBF




Na ABRIN 2014, empresa apresenta brinquedos clássicos como os pebolins e outros com ideias mais modernas, como os Bolacópteros


No ano em que o futebol vai estar ainda mais em destaque na vida do brasileiro, graças à realização no País do maior campeonato de futebol do mundo, a Model Toys chega com três novidades que recebem o licenciamento da CBF e da Seleção Brasileira de Futebol.



O primeiro deles é o Jogo de Pebolim da Seleção e CBF, um clássico de todos os tempos que agora recebe a temática oficial do futebol brasileiro. O segundo lançamento é o Discobola da Seleção e CBF, brinquedo elétrico que apresenta jogadores e disco que deslizam sobre colchão de ar para marcar o gol.

A última novidade é o Bolacóptero da Seleção e CBF, uma bola voadora que se mantém no ar por hélices, como as de um helicóptero. O brinquedo se movimenta ao ser controlado por um sensor de infravermelho que percebe a aproximação das mãos ou dos pés de quem está brincando.

Segundo Álvaro Caropreso, gerente de Comunicações da Model Toys, o investimento em licenciamento deve trazer bons resultados na ABRIN e nos meses seguintes. “Acreditamos que os negócios em geral neste ano de 2014 serão expressivamente mais proveitosos do que nos anos anteriores”.


Fonte: TV Brinquedos / Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.