terça-feira, 11 de março de 2014

Pula Pirata cai no samba de São Paulo



Brinquedos da Estrela no carnaval paulistano



A Fofolete, o Pula Pirata, o Genius e o cãozinho Xereta são alguns dos tradicionais produtos da Brinquedos Estrela que desfilaram no Anhembi na sexta-feira, 28 de fevereiro, pela escola de Samba Dragões da Real.

Enquanto o Pula Pirata de brinquedo tem 23 centímetros, a alegoria carnavalesca tem aproximadamente 4 metros de altura. Já a Fofolete, famosa por ser pequenininha, apenas nove centímetros, foi representada por um grupo com danças e movimentos coreografados.


Com o tema “Um Museu de Grandes Novidades”, a Dragões, quarta escola a entrar na avenida, mostrou ícones marcantes da infância, principalmente de quem foi criança na década de 80 e 90.

“Nossos brinquedos trarão uma grande emoção ao publico presente, pois através deles os foliões e espectadores farão uma ligação com sua infância, acrescentando ainda mais magia e fantasia ao carnaval”, diz Carlos Tilkian, Presidente da Brinquedos Estrela, antes de a escola ir para o sambódromo.

Escola mais jovem do carnaval paulistano, tendo sido criada em 2000, a Dragões da Real subiu ao Grupo Especial em 2011 e no ano seguinte fez sua estreia na elite do carnaval de São Paulo conseguindo o 7º lugar, a posição mais alta já conquistada por um estreante no Grupo Especial. Em 2013 ficou em 4º lugar.


Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.