quinta-feira, 3 de abril de 2014

Brinquedos oficiais da Copa do Mundo da FIFA na ABRIN





Visitantes têm a oportunidade de conhecer alguns dos 1.900 produtos oficiais que levarão alegria e diversão para os torcedores


Bolas, bonecos do Fuleco de diversos tamanhos e materiais, jogos de botão, memória, dominó e quebra-cabeça estão na lista dos artigos expostos na ABRIN 2014. São itens para crianças de diferentes faixas etárias, com preços variados.

Empresas licenciadas pela Globo Marcas, Máster Licenciada da competição, estão presentes na feira: Grow, Lider Brinquedos, Xalingo, Elka, BBR, Hasbro do Brasil, Rubies, Copag e Q Parede. 

“A linha de produtos licenciados oficiais da Copa do Mundo da FIFA é uma das nossas principais apostas do ano, por isso eles terão bastante destaque no nosso estande. A expectativa é vender 800 mil Fulecos até o início do torneio”, explica Gustavo Arruda, gerente de marketing da Grow, responsável pela fabricação de quatro modelos diferentes do mascote.

E para movimentar a ABRIN, principal feira de brinquedos do Brasil, o Fuleco, o tatu-bola mais famoso do País, participou das atividades nos dias 1 e 2 de abril. A visita do mascote oficial esquentou o evento que apresenta as principais novidades do setor.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.