quinta-feira, 24 de abril de 2014

Copag promove Campeonato Nacional de Pokémon

 

Vencedor garante vaga no Pokémon TCG Word Championship, em Washington, Estados Unidos


Nos dias 3 e 4 de maio, o Espaço Hakka, em São Paulo, recebe mais uma edição do Campeonato Nacional de Pokémon, evento organizado pela Copag, empresa pioneira na fabricação de cartas e a maior na distribuição de card games do mercado brasileiro.

O campeonato é voltado para participantes de 11 a 16 anos divididos por categorias: Júnior, nascidos em 2003 ou depois; Sênior, nascidos de 1999 a 2002; e Máster, nascidos em 1998 ou antes.



Para participar da competição nacional é necessário que o jogador já tenha participado de torneios oficiais e adquirido a quantidade de “Play! Points” (pontos ganhos em uma atividade oficial de Pokémon) pedidos para cada categoria. Para a Júnior é preciso que o jogador tenha um Play! Point; no Sênior, são pedidos três e, no Master, são indicados.

O vencedor do campeonato terá uma vaga na etapa mundial, o Pokémon TCG World Championship, que acontece em Washington, Estados Unidos, com a passagem e a hospedagem pagas, além de outros prêmios. Somente os participantes menores de 18 anos terão direito ao acompanhante.

Para as categorias Sênior e Máster há uma taxa de inscrição de R$ 30 reais, que garante camisa polo e moeda de professor exclusiva, enquanto que para a categoria Júnior é gratuita. As inscrições podem ser feitas no próprio site da empresa, onde também há mais informações sobre as regras: www.copag.com.br.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.