segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hasbro comemora 30 anos de Transformers na feira


Empresa também destaca versão atualizada do Furby, Monopoly edição especial para a Copa do Mundo FIFA, retorno do jogo de tabuleiro Mousetrap, entre outros


Consciente de que o brasileiro é exigente e ávido por novidades, a Hasbro foi à Abrin com vários lançamentos de peso, composto por produtos que conquistaram o público no passado e outros com personagens de sucesso recente. 

O ano de 2014 será marcado pelo aniversário de 30 anos da franquia Transformers, criada em 1984. O principal lançamento é a linha de figuras de ação inspirada no filme “Transformers 4: A Era da Extinção”, que conta com ajustes rápidos para transformar os robôs em veículos ou dinossauros.


Como destaque para o ano do futebol no Brasil, a empresa aposta no jogo Monopoly Copa do Mundo da FIFA, que permite aos jogadores fazer a compra e venda de 22 das maiores seleções mundiais. Dentre as várias possibilidades, os competidores podem impor multas por chegar atrasado, ou então receber um bônus por ser ovacionado após uma grande partida.

O estande da Hasbro ainda contou com novidades nas linhas Angry Birds, My Little Pony, Jenga, Telepods, Nerf Sports e Furby, com uma nova versão do bichinho interativo, o Furby Boom, que reúne o dobro de tecnologia. Há ainda o relançamento do clássico jogo de tabuleiro Mousetrap, que teve a inserção dos personagens de Elefun & Friends.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.