terça-feira, 22 de abril de 2014

Lalaloopsy da Buba "enfeitiça" as crianças


Cabelos coloridos, roupas super fofas e entretenimento são o que as transformam em seres mágicos e repletos de animação


Numa terra de sonhos e muita diversão, a Lalaloopsy nasceu para enfeitiçar as brincadeiras das crianças! Cabelos coloridos, roupas super fofas e entretenimento são o que as transformam em seres mágicos e repletos de animação! Além disso, os pôneis de um mundo cheio de coisas deliciosas completam a experiência de interagir com essas bonequinhas.

Confira alguns modelos e suas histórias incríveis para brincar e se deliciar com a fantasia:


Lalaloopsy - Little Silly Hair
Costurada do cachecol de um Esquimó. Ela é muito carinhosa e ama comer gelo, fazer anjinho na neve e pegar flocos de neve com a língua. Seu bichinho de estimação é um Urso Polar.





Costurada do uniforme de uma escola só para garotas. Ela é supertímida, supergentil e adora contar coisas e colecionar estrelas de ouro. Seu bichinho de estimação é um verme de livro.



Costurada da fantasia de um Palhaço. Ela é muito perfomática e um pouco exibida. Seus melhores truques são cambalhotas e malabarismos... Mas fazendo um de cada vez. Seu bichinho de estimação é um Amendoim.



Costurada das sobras do vestido de uma princesa de verdade. Ela é chique e adora joias brilhantes, vestidos com babados e receber muita atenção. Seu bichinho de estimação é um Gatinho. Costurada no dia 24 de maio (Dia de usar tiara).


Lala-Oopsie
Os Lala-Oopsie Mini Cavalos também são super divertidos!Enquanto anda por um caminho familiar, uma bifurcação no caminho te conduz a uma porta secreta com uma chave secreta, que ao abrir te leva a ver um mundo mágico onde os rios de morango correm e onde ilhas, jangadas e cogumelos crescem em árvores! O que poderá ser esse mundo tão louco e divertido? A terra de fantasia de Lala-Oopsies!




Fonte: TV Brinquedos / Clozel Comunicação - Buba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.