quinta-feira, 3 de abril de 2014

Novidades da Oregon auxiliam nas horas de diversão e estudo



Empresa apresenta itens como modelo de câmera hand free, globo interativo e versão atualizada de tablet


Participando da Abrin 2014 dentro do estande da Barão Distribuidor, a Oregon Scientific traz novidades em sua linha de produtos tecnológicos. No desenvolvimento dos itens ela emprega o lema “Smart Living”, que os leva a produzir equipamentos com o intuito de tornar a vida das pessoas mais prática e divertidas.

Destaque para a ATC Gecko, câmera hands free compacta voltada para o público infantil, que grava em resolução HD e é mais versátil que as dos celulares. Ela já vem com capa impermeável, três capas coloridas, e ainda é compatível com acessórios vendidos separadamente, como boné com suporte e a caixa estanque.

Com o objetivo de tornar o aprendizado em uma tarefa mais divertida, a empresa apresenta o Smart Globe Discovery, globo terrestre com superfície interativa. O produto, desenvolvido por pedagogos, traz diversos dados sobre as características de cada parte do mundo, incluindo geografia, história, hinos, entre outros, que podem ser utilizados em jogos divertidos.

My Little Pony


Outra novidade é a versão atualizada do tablet Meep!, chamado Meep! X2, que traz design e interface renovados, tornando a experiência ainda mais intuitiva. Há também o laptop infantil My Little Pony, produto feito para os pequenos pré-alfabetizados, com 12 atividades que englobam alfabeto, vocabulário, números, contagem, lógica, figuras geométricas, memória e música.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.