sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rosita apresenta brinquedos com personagens licenciados





Bonequinhos Pequerruchos, pula-pula com personagens Warner e bolichão de macaquinhos são as novidades



A Brinquedos Rosita (BBRA) apresenta uma série de novidades destinadas às crianças que gostam de brincar e se divertir ao mesmo tempo com seus personagens favoritos. Os bonequinhos Pequerruchos, a bola pula-pula com personagens Warner e bolichão divertido de macaquinhos são as novidades no mercado.



Linha Pequerruchos 
Os bonequinhos cantores do vídeo “Pequerruchos” inspiraram o lançamento de alguns lindos produtos para os pequeninos brincarem. São eles: GUITARRA (em plástico injetado, 40 cm de comprimento, e emite notas musicais ao tocar os botões azuis e musiquinhas ao tocar o botão amarelo); 


BOLICHE (6 pinos em plástico soprado, com 31 cm de altura, acompanham 2 bolas em sacola de PVC); 


VAI E VEM (em plástico soprado, a peça de 12 cm se movimenta de uma ponta para a outra, na medida em que 2 crianças, uma em cada ponta, abrem os braços acionando este movimento, a proposta é interessante por estimular a interação de 2 ou mais crianças). 



Linha Pula-Pula
As bolas pula-pula são de vinil, com 45 cm de diâmetro, e permitem uma divertida e saudável brincadeira de movimento. Foram lançadas com os personagens da Warner, TEEN TITANS GO e SUPERMAN.


Bonecos Teen Titans Go
Bonecos de ação do desenho “Teen Titans Go”: nova versão do sucesso da Warner





Teen Titans. 
Robrin (líder da equipe e um pouco atleta) e Robot Cyborg (engenheiro e irmãozão). São bonecos articulados em vinil, com 40 cm de altura. 



Bolichão Divertido
São 6 pinos com 24 cm de altura, e na ponta é no formato de cabeça de macaquinhos em vinil. Acompanham 2 bolas.






Fonte: TV Brinquedos e Rosita / BBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.