sábado, 31 de maio de 2014

Brinquedos Bandeirante apresenta bikes e patinetes para 2014




X BIKE 14” BATMAN 


Empresa destaca alguns lançamentos deste ano que já estão nas lojas 


A Brinquedos Bandeirante apresenta alguns dos brinquedos que compõem sua linha 2014 e que já podem ser encontrados nas principais redes de varejo e em lojas especializadas. 

BICICLETAS
A X BIKE 14” BATMAN foi criada para fãs do super herói com mais de quatro anos. O modelo possui quadro com suspensão, pneus offroad, selim acolchoado, cobre-corrente integral e freio traseiro. Com detalhes e a máscara do Homem Morcego, tem rodinhas laterais removíveis para facilitar a aprendizagem, manopla Rom Rom com som de motor e suporta até 27 kg. 



 
A X-BIKE 12” CROSS é outra novidade para quem gosta de manobras radicais. Indicada a partir de três anos, a bicicleta vem com quadro com suspensão, selim acolchoado, cobre-corrente integral, freio dianteiro e rodinhas laterais removíveis. Suporta até 21 kg.
 
Para meninas cheias de charme, a empresa apresenta a X-BIKE 12” GATINHA na cor pink e com adesivos floridos super coloridos. Com selim acolchoado, cobre-corrente integral e freio dianteiro, tem quadro com suspensão e rodinhas laterais removíveis, suporta até 21 kg.

PATINETES




O SKATENET MAX ganha duas novas versões nas cores rosa e citrus. Com nova tecnologia com suspensão dianteira que permite o desenvolvimento do equilíbrio e coordenação motora, o brinquedo é indicado a partir de três anos.


Possui guidão com regulagem de altura para acompanhar o crescimento da criança, três rodas de rolamento de alta performance para oferecer mais estabilidade, freio traseiro e textura na base para proporcionar melhor aderência e segurança. Suporta até 40 kg.

 


Equipado com rolamento de alta performance, o PATINETE BATMAN tem guidão com altura regulável e freio traseiro. Indicado a partir dos três anos, suporta o peso máximo de 40 kg.


Fonte: Matéria Primma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.