domingo, 18 de maio de 2014

Brinquedos Bandeirante lança Camaro em novas cores


Carro elétrico tem sistema de som com entrada para MP3 e pode ser controlado por um adulto ou ser conduzido pela própria criança


Após o sucesso do Camaro Amarelo, a Brinquedos Bandeirante lança o Camaro Elétrico com Controle Remoto nas cores rosa e azul. Com ele pais e filhos podem ser divertir já que possui duas formas de utilização: com controle remoto, onde o adulto controla os movimentos do brinquedo e participa da brincadeira, e sem controle remoto, onde a criança conduz o brinquedo, dirigindo e acelerando à vontade.  


Equipado com volante com buzina, tem sistema de som com entrada para MP3 e possui câmbio com duas marchas. Movido por bateria recarregável de 6 volts, acompanha controle remoto e carregador automático 127/220V. Para crianças a partir de três anos, atinge velocidade aproximada de 4 km/h e suporta peso máximo de 30 kg.

Um brinquedo que além de divertido,  estimula a coordenação motora, lateralidade e imaginação, proporcionando o desenvolvimento divertido e saudável das crianças. As novidades já podem ser encontradas nas principais redes varejistas e lojas especializadas de todo País.

Fonte: TV Brinquedos e Matéria Primma/Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.