quinta-feira, 29 de maio de 2014

DiverBras aposta em equipamentos compactos para buffets





Entre os lançamentos, estão mini coletivos e nova versão dos tradicionais Kid Riders



Já na primeira participação na Expo Parques e Festas, a DiverBras tem expectativas de que o evento possa influenciar em torno de 12% os negócios gerados em 2014.

Entre os lançamentos apresentados na edição, está a nova versão dos tradicionais Kid Riders, o Kid Rider Games, que agora possui tela com jogos interativos em que objetivo é não só entreter, mas também ensinar. Para atender às necessidades de salões e buffets, os equipamentos foram desenvolvidos em tamanho compacto, tornando-se adaptáveis a espaços menores.

A vantagem está presente ainda em outra novidade da DiverBras: os Mini Coletivos, também conhecidos como Coletivos Compactos. Os novos brinquedos coletivos têm o intuito de trazer modernidade, praticidade e flexibilidade ao trabalho das empresas do segmento de buffets infantis.

Sobre a situação do mercado, o diretor de Marketing da empresa, Cássio Francisco de Canhete, acredita que cresce de várias formas, mas principalmente em qualidade. “Notávamos que os investimentos eram pautados na quantidade de atrações, mas de uns tempos para cá, os conceitos foram aprimorados e hoje os investidores e administradores de bufftes em geral têm preferido manter uma constância de investimento em produtos A e AA”.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.