sexta-feira, 23 de maio de 2014

Em época de Copa, Fuleco é atração para garotada





Mascote oficial da Copa do Mundo do Brasil tem versões para todos os gostos


O boneco Fuleco é o mascote oficial da Copa do Mundo do Brasil. O personagem está em milhares de produtos licenciados pela FIFA, inclusive em muitos brinquedos. O boneco virou brinquedo e a TV Brinquedos mostra algumas versões disponíveis no mercado para quem quer mais do que álbum de figurinha como lembrança do mundial de futebol. Elka e Grow, por exemplo, têm suas linhas do Fuleco.



Boneco Articulado Fuleco - Elka
O Fuleco adora jogar futebol! Ele brinca fazendo embaixadinhas. Boneco com corpo articulado e bola para encaixar de 3 formas diferentes. Como se tivesse jogando de verdade. Indicado para crianças a partir de 3 anos. A embalagem vem com um boneco e um bolinha. O boneco mede 18 centímetros de altura.




Boneco Fuleco Vira Bola - 35 cm - Grow
O Fuleco Vira Bola da Grow, o mascote da Copa do Mundo da Fifa de 2014, vai agitar toda a torcida mirim junto com você! Ele mede aproximadamente 35 cm de altura e você pode brincar com ele como quiser: dentro ou fora da bola! O boneco tem o corpo em tecido macio e cabeça de vinil. Conteúdo da Embalagem: 1 Boneco e 1 Saco em formato de Bola. Recomendado para crianças maiores de 3 anos de idade.



Boneco Fuleco com Mecanismo - Grow
Boneco Fuleco com Mecanismo, vai agitar a torcida junto com você! Aperte a mãozinha do Fuleco e ao som da caxirola ele começa a tocar a bola e mexer os braços. Ginga com a bola no pé ao som da caxirola! Recomendável para crianças maiores de 3 anos.



Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.