sábado, 31 de maio de 2014

Expo Parques e Festas começou neste sábado, dia 31



Evento cresceu 500% desde sua primeira edição, e neste ano apresenta novidades de mais de 125 empresas do segmento.



Teve início hoje dia 31 de maio, a 8ª edição da Expo Parques e Festas, que reúne produtos e serviços do segmento como um todo: de balões, fantasias e equipamentos de food service a brinquedos, jogos eletrônicos e playgrounds.

Neste ano, as novidades de mais de 125 empresas, dispostas numa área de 17 mil m², atendem aos mais diferentes ramos do entretenimento, incluindo lojas de produtos para festas, papelarias, bazares, buffets, padarias, restaurantes, promotores de festas, parques temáticos, operadores, locadoras de brinquedos e muitos outros.


Uma das inovações da feira nesta edição é o Salão The Candy Show, voltado ao segmento de doces, confeitos e snacks. As empresas ficam reunidas ao redor de um palco onde acontecem oficinas de confeitaria com profissionais renomados, trazidos pelos expositores.

Também em destaque está a estreia do Fórum Adibra Francal da Indústria de Entretenimento e FEC’s, evento que abriga palestras e debates com os grandes players do segmento. Um dos convidados que geram mais expectativa é Taylor Jeffs, diretor de Design do The Goddard Group.

A Expo Parques e Festas 2014 abriga também mais uma edição do SNAB – Seminário Nacional de Arte com Balões, um ponto de encontro de instrutores renomados do Brasil e do exterior. Um dos destaques entre as apresentações são os temas ligados ao mundial de futebol e à torcida pela conquista do hexacampeonato brasileiro.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.