terça-feira, 27 de maio de 2014

Lançamentos da Sulamericana são pautados pela variedade



Coleção possui fantasias que vão de personagens de filmes populares até as baseadas no mundial de futebol.


Um mix completo, com opções atendem de bebês a adultos, é o que a Sulamericana mostra em seu estande na Expo Parques e Festas 2014, de 31 de maio a 3 de junho. Os visitantes podem conhecer todas as novidades em fantasias preparadas pela empresa neste ano, como a aposta na linha de heróis da DC Comics, com embalagens colecionáveis e novas técnicas de estamparia.

Destaque também para a linha de fantasias e acessórios alusivos à Copa do Mundo, e outras que levam personagens de filmes que chegam aos cinemas em 2014. É o caso das garotas de “Monster High: Monstros, Câmera, Ação”, voltadas para as meninas, e Transformers, para os meninos.

Outras novidades poderão ser vistas na feira, como as linhas Meu Malvado Favorito e os populares Minions, Beware the Batman, Power Rangers, Liga da Justiça, Equestria Girls, Hello Kitty, Patrulha Salvadora e Lalaloopsie. 

Animado com mais uma participação na feira, que novamente vai contar com desfiles, Kiko Smitas, presidente da Sulamericana acredita em um bom ano par ao setor: “Apesar dos rumores sobre a economia e sobre o futuro do Brasil, já vemos os primeiros sinais de que o ano será sensacional”.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.