segunda-feira, 19 de maio de 2014

LEGO mostra novas opções de Chima e Friends




Os conjuntos trazem muita diversão para as crianças



Duas linhas da LEGO fazem enorme sucesso a cada lançamento: Chima e Friends. Agora, estão nas lojas do ramo, conjuntos que fazem a alegria da criançada e são sugestões excelentes para presentes. A linha Chima é formada por conjuntos que fazem parte de uma história totalmente criada pela LEGO, sendo o principal lançamento da marca para as crianças. Friends é a linha especial para as meninas. As Minibonecas Mia, Emma, Andrea, Stephanie e Olivia vivem em Heartlake City e têm interesses diferentes em suas profissões e hobbies, como veterinária, gastronomia, cultura e design.



LEGO Chima – Interceptor Real de Eris (70003)
Esta é uma das mais poderosas armas aéreas de Chima. Com um bico em forma de águia, asas e pernas ajustáveis, unhas em garra e cauda, é capaz de disparar mísseis e dispõe até de uma prisão a bordo. Inclui três Minifiguras e armas. Faixa etária: 8 a 14 anos.


LEGO Friends – Parque Aquático de Heartlake (41008)
É o lugar mais disputado de Heartlake City no verão, onde as Minibonecas Andrea e Isabella se divertem na piscina. Inclui ainda snack bar com mesa, cadeiras e guarda-sol, escorregador, sala de hidromassagem, espreguiçadeiras e muitos acessórios. Faixa etária: 6 a 12 anos. 





Fonte: TV Brinquedos e ADS Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.