terça-feira, 20 de maio de 2014

Long Jump vem cheia de novidades para 2014



Entre os lançamentos, Zé Carioca e Mickey, personagens licenciados da Disney, recebem novos estilos para representar o País em ano do futebol


Com uma série de produtos que atingem diferentes gostos, incluindo aqueles com maior apelo educacional, esportivo e também tecnológico, a Long Jump participou de feira do setor recentemente. Em 2014, a empresa atinge a marca de 16 edições na Abrin e mostra toda a sua força no mercado.

Entre os lançamentos estão o Wagalong e o Precious Dog, cachorros de pelúcia que reagem ao toque à voz. Ainda em pelúcias, surge a Peppa Pig, com os personagens Peppa e George; Stitch Grande, um dos personagens principais do desenho Lillo e Stitch; e Big Friend, que traz Mickey, Minnie e Pateta com um metro de altura.

No ano do futebol no Brasil, dois licenciados Disney tornam-se símbolos do País. O primeiro é personagem criado em homenagem pela Disney, Zé Carioca. A pelúcia, em edição especial, marca o momento de destaque da cultura brasileira. Seguindo o mesmo propósito, Mickey entra em campo vestindo as cores da bandeira brasileira e uniforme de futebol.

Para Vagner Lefort, presidente da Long Jump, a empresa superou as adversidades depois de dois anos de reestruturação. “Aproveitamos a Abrin para mostrar isso aos nossos clientes e parceiros. Temos muitas novidades, brinquedos tecnológicos, novas licenças e vamos atrair os compradores pela inovação dos nossos produtos”. 



Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.