terça-feira, 20 de maio de 2014

Paixão por bonecas garante o sucesso da Cotiplás


Empresários do interior de São Paulo ensinam que o segredo é não criar um produto estático e muito caro.


Após uma infância sem luxo em Laranjal Paulista, cidade que reunia diversos fabricantes de brinquedo, os três irmãos da família Bazzo deram a volta por cima e transformaram sua empresa, a Cotiplás, em uma das mais conhecidas do segmento.

A consolidação do negócio veio com o lançamento da boneca Bebê Pedacinho, que tinha como grande atrativo a fabricação com plástico mais macio e olhos que abriam e fechavam. O produto vendeu mais de quatro milhões de unidades em apenas um ano.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, Luiz Antônio, Carlos Alberto e Paulo Roberto Bazzo contam que as bonecas mantêm-se fortes entre os desejos das crianças, mesmo com a concorrência dos eletrônicos.
Eles ensinam que o brinquedo não deve ser estático; por isso, a Cotiplás busca atrelar a seus produtos elementos instrutivos. Os irmãos Bazzo passam outra dica importante: mesmo criativa, não adianta fazer uma boneca muito cara.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.