segunda-feira, 5 de maio de 2014

Patati e Patatá viram produtos da Candide





Dupla está em bonecos com reconhecimento de voz, em tablet  e laptop



Já foi comprovado que as crianças aprendem brincando. E quando os personagens mais queridos do universo infantil se tornam os companheiros inseparáveis da diversão, aí não tem erro. Por isso a Candide apresenta os bonecos interativos da dupla mais carismática de todos os tempos: Patati e Patatá. Ao mesmo tempo coloca no mercado o tablet e o laptop dos palhacinhos.


A novidade chega construída com o que há de mais moderno em relação à sensibilidade ao toque. Toda vez que o pequeno tocar em um das partes dos brinquedos, eles contam histórias, falam diversas palavras, incentivando a aprendizagem da meninada. No modo musical, cada toque executa uma música diferente.

São 6 opções de sons que animam a brincadeira. Já no modo partes do corpo, os palhaços indicam qual é aquela parte da sua silhueta e falam frases engraçadas deixando tudo ainda mais divertido. É alegria que não acaba mais! Para completar o entretenimento: os personagens, que têm seus movimentos articuláveis, mandam beijos quando as suas mãos encostam em suas bocas!




Eletrônico - Um super kit Patati Patata que acompanha Laptop de 28 atividades e um relógio personalizado. O Laptop da alegria possui atividades como dança das letras, vamos soletrar, imagens, palavras escondidas, fórmula certa e muito mais. O relógio segue o tema da coleção, marca as horas em formato digital e possui indicador de data.







Tablet Infantil Patati Patatá. Esse é o brinquedo que as crianças sempre sonharam ganhar. O Tablet do Patati Patatá conta com uma série de atividades interativas a fim de entreter e ensinar. Ele traz músicas, formas, matemática e animais. É leve, possui tela LCD, além disso, proporciona aprendizado de forma lúdica para deixar os pequenos mais curiosos e criativos!


Fonte: TV Brinquedos e HD Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.