domingo, 18 de maio de 2014

Triciclos e Mototicos fazem a alegria da garotada

Smart Car

Brinquedos estimulam o desenvolvimento das atividades motoras das crianças


Brincar ao ar livre é fundamental para o desenvolvimento das funções motoras da criança. Uma maneira de incentivar esse tipo de brincadeira, é utilizar brinquedos que estimulem movimentos, como os triciclos e as motocas, também conhecidas como “mototicos”. Sempre preocupada com o crescimento e saúde dos pequenos, a rede Alô Bebê separou algumas sugestões do brinquedo disponíveis na rede, entre eles dos fornecedores Bandeirante e DTC.

Smart Car
O Smart Car Vermelho é divertido e possui com dupla função:
- Função auxiliar passeio: o adulto utiliza a haste para empurrar o Smart Passeio (a criança controla a direção. Rodas não giram 360º).
- Função pedal: com o piso recuado, a criança tem acesso aos pedias e utiliza o brinquedo da forma tradicional.



Triciclo Hello Kitty
As meninas viverão grandes aventuras com o Triciclo Aventura Hello Kitty da DTC que é movido a fricção. Basta puxá-la para trás e veja o triciclo andar. As meninas vão adorar.


Protetor Solar 
























Triciclo Passeio
Com o Triciclo Passeio a hora do passeio ficará mais divertida e alegre. Ele possui:
- Haste direcionável para conduzir o triciclo. 
- Sistema de roda livre: apoio para os pés durante o passeio.  
- Assento regulável com cinto de segurança.  
- Caçamba basculante.  
- Protetor solar ajustável.


Mototico Gatinha
Super divertido o Mototico Gatinha Leva-Boneca com buzina, assento anatômico e carenagem dianteira para a hora do passeio das crianças ficar completa e com pura diversão.

Empresa 
A Alô Bebê é uma rede com  mais de 25 anos no mercado. Está em todas as regiões da cidade de São Paulo e também em Alphaville, Santo André, Guarulhos, Campinas e Ribeirão Preto e na cidade do Rio de Janeiro. São 20 lojas na rede. As lojas tem uma gama de produtos, entre eles, roupas para crianças de 0 a 12 anos, carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros. São milhares de itens à disposição para produções, empréstimos e imagens em alta resolução. A rede também promove o conforto para os pais, madrinhas e família com as vendas pela internet.

Fonte: TV Brinquedos e Dezoitocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.